Alimentos: saladas, legumes e frutas submergidas em 1 litro de água e 20 gotas de Hidrosteril, estão prontas para serem consumidas após ficarem 15 minutos na solução.

Água: com apenas 2 gotas de Hidrosteril, 1 litro de água fica próprio para consumo humano em 15 minutos.

Lactários: os objetos do bebê podem ficar livres de bactérias em 15 minutos. Basta imergir chupetas, mamadeiras e máscaras de inalação em um 1 litro de água e 20 gotas de Hidrosteril.

Hidrosteril chegou aos lares do País em 1963, e deles nunca mais saiu. A praticidade e a eficácia comprovadas pela ciência e pelo cotidiano conquistaram as famílias, que adotaram o produto como item obrigatório não apenas para a desinfecção de frutas e verduras, mas também dos utensílios do bebê, como mamadeira, chupeta, copos e bicos.

Aos poucos, as gotinhas de Hidrosteril ganharam a confiança das pessoas mais atentas a questões ligadas à qualidade de vida e saúde. Por isso, o produto saiu da cozinha para ganhar as mochilas dos esportistas, que o utilizam para desinfetar os squeeze em que se hidratam.

Hidrosteril completou também a lista de itens necessários aos aventureiros e esportistas que acampam e fazem trilhas na floresta. Além disso, acompanha até o exército brasileiro em diversas missões, purificando a água que os soldados consomem.

Composição: Hipóclorito de sódio 2,5%, cloreto de sódio 1,0%, água deionizada q. s. p. 100%..

Comprar