POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Por lidarmos com produtos perecíveis, mesmo tendo todo o cuidado na seleção, pode ocorrer de algum item chegar depreciado. Caso isso ocorra, pedimos a gentileza de registrar com fotos ou vídeos e entrar em contato através do nosso WhatsApp de atendimento em até 48h após a entrega, informando o ocorrido. 

A troca/devolução é válida para produtos que cheguem depreciados no ato da entrega, e não inclui armazenamento inadequado.

A devolução do valor poderá ser feita com crédito na próxima compra, reposição de produto na próxima entrega ou devolução via depósito bancário.

POLÍTICA DE TROCAS

A troca será feita apenas pelo mesmo produto e pela mesma quantidade adquirida originalmente.

PRODUTOS NÃO ENTREGUES

Há ocasiões em que o produto pode não estar disponível para entrega no momento da expedição do pedido. Neste caso, cliente receberá um comunicado para optar pela devolução do valor com crédito na próxima compra ou com estorno no cartão de crédito.

WhatsApp de atendimento: (41) 9-9782-3000.